domingo, 11 de dezembro de 2011

Ultrapassar Limites

 voc sabe o que é ultrapassar os limites? É fazer alguma coisa, que nem voc mesmo esperava fazer, algo que te surpreenda, isso é ultrapassar os limites . No mundo de hoje todos os dias queremos ultrapassar os limites, na escola, em casa, na igreja, sempre queremos estar acima, dar o nosso melhor, mas já pensou em intimidade com o Pai ?
  Devemos querer também ter intimidade com o Pai, conversar com Ele, fazer com que Ele seja o nosso melhor amigo, querer Ele mais que tudo, todos nós queremos estar perto do Pai, sentir a presença dele, dar um verdadeiro louvor, e adoração, mas pra conseguirmos ter intimidade com o Pai precisamos de nossos sacrifícios, jejum e oração, ler a bíblia, abrir mão de certas coisas que voc mesmo acha que pode estar te impedindo de oferecer o melhor para o Pai, então, para ultrapassar os seus limites, começe a orar, todos os dias, fale com Ele, sempre, o trate como um amigo, irmão, pai, como alguém que voc tenha intimidade, lógico que todos nós sabemos que Ele é o Senhor, o Deus Todo Poderoso, o Rei dos Reis e tal, maas também sabemos que Ele é o nosso Pai Eterno, Nosso Refúgio e Fortaleza, ou seja, que Ele está conosco em todos os momentos, então qual é o problema de chamá-lo de Pai, Amigo, Companheiro, Consolo, Ajudador ? Qual o problema ? Nenhum, certo ?  (:
 Então, comece a orar chamando Ele de Pai, porq pai é aquele que sempre quer te ajudar, sempre está do seu lado querendo o melhor pra voc, que faria tudo pra te ver feliz, e te dar o melhor, que sabe os seus segredos, que te ajuda, te consola, te faz feliz, então Ele não é o seu Pai ? siiiim *_*
 Ultrapasse seus limites na sua adoração, não tenha vergonha de fechar os olhos em um louvor, de orar, de prestar atenção na palavra ao invés de conversar, de dançar, de cantar, não tenha vergonha, porq Deus está procurando os verdadeiros adoradores, e porq Ele ouve a nossa adoração, atende os nossos pedidos, não tenha vergonha de O adorar, mesmo que seja difícil, pense em tudo o que Ele já fez por voc,  não tenha medo de O adorar, ultrapasse seus limites .

Nenhum comentário:

Postar um comentário