sábado, 28 de janeiro de 2012

Mais um mês chegando ao fim (:

O nosso mês de janeiro já está acabando, pare e pense : Quantas coisas boas Deus fez pra voc ? De quantas coisas Ele te livrou ? Quantas vezes Ele não deixou que voc fizesse algo errado ?
 Entre muitas e muitas coisas, eu sei que Deus não esqueceu de voc, então tire pelo menos um minutinho pra agradecer a Ele por mais um mês que está chegando ao fim, e por tudo o que Ele fez na sua vida durante esse mês (:

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ouça a voz de Deus

Nós sempre estamos cercados por várias pessoas, e cada uma delas fala uma coisa diferente, e todas essas coisas ficam passando e passando pela nossa cabeça, e nós na maioria das vezes não sabemos o que fazer, nem em quem acreditar, por isso nós temos que aprender a ouvir a voz de Deus, e não ter tempo pra ouvir o diabo.
 * Adão estava sempre trabalhando, e ouvindo a voz de Deus, ou seja, ele não tinha tempo pra ouvir o diabo  - nesse caso a serpente - então, a serpente falou com Eva, porq Eva conseguia tocar ao coração de Adão, até que eles comeram o fruto da árvore proibida, e pecaram diante de Deus *
 Muitas vezes nós estamos ocupados, ouvindo a voz de Deus, mas o diabo pode usar qualquer pessoa para afetar o seu coração .
 * Ex : voc está com suas esperanças em Deus, orando, e buscando Nele a resposta pra solução de algum problema. Mas, um dia chega uma pessoa e te diz : voc não vai conseguir, esquece, já é caso perdido . *
 
Não vale a pena ouvir e acreditar no que algumas pessoas dizem pra nós, porq não sabemos se é para o nosso bem ou não.
Mas sempre vale a pena ouvir a voz de Deus, porq ouvindo a voz Dele, nós conseguimos o melhor para as nossas vidas, porq Ele sempre quer o melhor pra nós (:

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A graça é mais poderosa do que o pecado. A fé é mais resistente que medo. O amor é mais forte que o ódio.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Seja a Luz desse mundo

Hoje em dia, a maioria das pessoas só se importam com as coisas do mundo, e não pensam em se dedicar nas coisas da igreja, porq acham que são novas demais, e que ainda tem muito tempo pela frente pra começar a falar de Jesus, pra servir a Deus, ir na igreja, ler a bíblia, orar, entre muitas outras coisas .
 Em Eclesiastes 12.1 diz : " Lembre do seu Criador enquanto voc ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem dias em que voc dirá : não tenho mais prazer na vida "
 
Ou seja, a hora de buscar a Deus é agora, porq nós somos jovens, e assim conseguimos trabalhar em vários ministérios da igreja, como o de dança, no louvor, em evangelismos, podemos fazer muitas coisas pra atrair as pessoas para Deus.
 Comece a pensar no que voc tem feito e como voc tem sido em relação a Deus.
  Faça com que Jesus deixe voc brilhar, com que a luz Dele venha brilhar em voc, para que as pessoas olhem pra voc, e vejam que voc e diferente, que voc tem um sorriso a mais, um brilho a mais, uma felicidade que não tem  como explicar, uma fé que a maioria das pessoas não tem, ...
 Deixe Jesus brilhar através de voc (:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Recadinho *-*

Oooooooooooi (:

Eu a Gabi vamos para o acampamento da nossa igreja e vamos ficar um tempinho sem postar nada !

mas na segunda - feira agente voltaa a postar

                                                           Beijoos :*

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Batismo

O que significa -  Segundo o dicionário Aurélio Batismo significa imersão; iniciação; ato de dar nome a pessoa ou coisa.


O Batismo representa uma das duas ordenanças de Jesus (a outra é a Ceia do Senhor), em Mateus 28.19 esta ordem esta explícita no texto bíblico. Por isso podemos definir que Batismo no senso comum é um ato público de confissão de fé, em que a pessoa declara q esta morrendo na sua vida carnal para o mundo, e renascendo (ressuscitando) com Cristo em novidade de vida Colossenses 3.1-17.

A importância do Batismo -


De acordo com Jesus, o batismo é essencial para aqueles que desejam entrar no céu :

"Ninguém pode entrar no Reino de Deus, se não nascer da água e do Espirito". João 3.5

Jesus apresenta apenas uma excepção. O ladrão na cruz foi "nascido do Espírito", mesmo porque era impossível para ele deixar a cruz e ser imerso na água como um sinal de sua mudança de coração. Jesus lhe prometeu que estaria no paraíso (lucas 23.42-43). Para o ladrão, ser "nascido da água e do Espirito" representou aceitar o sangue de Jesus que estava sendo derramado para perdão dos seus pecados.

O próprio Jesus deu essa solene advertência :

" Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer [portanto, não for batizado] será condenado". Marcos 16.16

Ao morrer em nosso lugar no Calvário, Jesus tornou pública aquela demonstração de seu amor por nós. Precisamos responder a uma confissão pública e sem receios  de nosso compromisso com Cristo através do batismo.


Isso é uma parte na nossa segunda aula de batismo, espero que vocês tenham gostado :)

Vejam mais aqui (:

domingo, 15 de janeiro de 2012

Colisão

Anderson Freire

Preciso ser o oposto do que o mundo é
Bater de frente com os meus desejosResistir o mal até o fimUma hora ele fugirá de mim

Preciso ser preservador de bons costumesEvitar as más conversaçõesMe policiar quando meus impulsosUltrapassam o limite da emoção
Preciso guardar meu corpoLembrar que ele é um templo santo do PaiPreciso ter atitudeLargar o meu assento e caminhar com Deus
Hoje é tempo de fortalecer a féColidir com o mundo e ficar de pé"Mais que conhecer"Preciso viver a verdade reveladaHoje é tempo de renunciar meu euLembrar que numa cruz alguém por mim morreuHoje é minha vezAgora sou euVou morrer pro mundo e viver pra Deus . . .

Baixe a música aqui (:

Confiança em Deus

Ooooi liiiiiinds *o*
 Hoje eu quero falar sobre a confiança em Deus (:

 Todos nós temos que aprender a confiar em Deus, da mesma forma que confiamos em um pai, algum familiar, ou em um amigo, nós podemos confiar em Deus, assim, causando uma dependência dele, e isso vai fazer com que a gente ore antes de fazer algo, depois de fazer algo, orar pra agradecer a Ele e com o tempo, vamos passar a estar sempre orando, e é isso que Ele quer de nós, porq assim vamos criar uma intimidade com Ele. Quando nos aproximamos de Deus a nossa vida muda, voc começa a ver as coisas de uma maneira completamente diferente em relação a como voc via antes de ter intimidade com Ele, tudo se transforma.

 Então busque estar sempre orando, para ter confiança e intimidade com Deus, porq Ele nunca vai contar os seus segredos pra ninguém.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Hoje o meu milagre vai chegar, 
Eu vou crer não vou duvidar !

ANDRÉ VALADÃO 
Nos momentos mais difíceis, quando tudo parece impossível, e a dor parece querer gritar dentro de mim.
Quando eu me sentir sem chão, sem saída, e não saber mais oque fazer.Quando meu coração doer, e meu corpo não tiver forças para se reerguer. Eu vou chamar teu nome, Jesus, Tua mão poderosa ira me segurar e dizer, ''Não temas, meu filho estou contigo'' , eu vou acreditar, vou confiar, vou esperar em ti Jesus. Pois não tenho nada além de ti.

A oração faz os céus se moverem ao seu favor !

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Conversão, Regeneração e Santificação .

* Conversão : Transformação, mudança de direção *
 Quando entendemos que Jesus Cristo é o nosso único salvador e nos entregamos a Ele, o nosso caminho muda, antes estávamos no mundo, e agora estamos voltados pra Cristo, ouvindo e acreditando na palavra dEle.
 Conversão não é um processo, e sim, um ato onde a pessoa reconhece sua condição de separação diante de Deus, e começa a caminhar em direção a Ele.

* Regeneração : Renascimento *
 Quando a pessoa aceita a Jesus, sua vida muda, e começamos a ver o mundo com os olhos espirituais, ou seja, coisas que a gente gostava antes de aceitar a Cristo, nós passamos a não gostar mais.
 Assim, recebemos o Selo do Espírito Santo, e passamos a ser o templo dEle, por isso, preservamos o nosso corpo, não usando bebidas, drogas,não temos tatuagem e coisas assim do tipo.  Mas se voc já tem tatuagem,  já bebeu e tal, não tem problema, porq isso foi antes de voc aceitar a Cristo .

* Santificação : ser separado por uma vida dedicada a Deus *
  É um processo que acontece na vida do novo cristão. Deve ser diário e contínuo, ou seja, temos que ler a bíblia e orar todos os dias, o único jeito que conseguimos alcançar uma vida de santidade. Durante esse processo, é importante deixar de lado as coisas que te afastam de Deus. ou seja, fugir do pecado.


é só isso por hoje (:

ooooooooooooooooooi *_*

 Eu e a Isa vamos nos batizar, e aí vamos escrevendo algumas coisas sobre as aulas aaqui (:

E essa semana, eu vou viajar, entãao o Blog vai ficar por conta da Isa

:**




♫  Eu não vou parar, a estrada é muito longa vou continuar. Mesmo em meio às lutas eu não estou só, te sinto aqui. A vida é mesmo assim tantas aflições eu tenho que enfrentar, Mas o Senhor está sempre a me proteger te sinto aqui. Quando o vento sopra contra mim, Os problemas tentam me abater, Eu me lembro, o grande eu sou me enviou!
Eu tenho um chamado jamais vou me calar, eu tenho um chamado o evangelho anunciar, eu fui escolhido no ventre da minha mãe, eu sei que Deus não abre mão de mim, não.  ♫


(um chamado - 4x1)